Agende sua consulta na clínica gratuita de nutrição do Claretiano, a NUTRICLAR

11/12/2019 - Rio Claro

A NUTRICLAR é a clínica nutricional gratuita do Claretiano - Centro Universitário e desde setembro de 2019, realiza atendimentos na USF Terra Nova.

Todos os estudantes do último ano de Nutrição participam do estágio, em grupos de até 10 pessoas, realizando atendimento desde a anamnese, até o desenvolvimento de planos alimentares. Os estudantes são supervisionados pela Prof.ª Dr.ª Olívia Zordão, responsável pelos estágios no Terra Nova.

Dezenas de pessoas já foram atendidas e em janeiro acontecerá uma semana de orientação nutricional, finalizando os estágios de 2019.

É possível agendar a sua consulta gratuita a partir do dia 22/12, pelo telefone (19) 98166-5676, com Olívia. Os atendimentos acontecerão de 06 a 10 de janeiro, na USF Terra Nova, anexa ao Centro Social e Esportivo Claretiano - Terra Nova.

Participe! Cuide da sua saúde gratuitamente com o Claretiano!