Colações reúnem alunos e familiares de cursos presenciais e EaD

02/03/2020 - Rio Claro

Na última sexta, 28, alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Gestão Financeira, Logística e Recursos Humanos colaram grau.

Também participaram as primeiras turmas de Gastronomia e de Nutrição de Rio Claro, marcando história nos cursos e na instituição.

No dia 29, sábado, foi a vez de estudantes de Administração, Artes Visuais, Biologia, Ciências Contábeis, Computação, Teologia, Educação Física - Bacharelado e Licenciatura, Filosofia - Bacharelado e Licenciatura, História, Letras - Português/Inglês e Português, Matemática, Música, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gerontologia, Gestão Financeira e Recursos Humanos.

O Claretiano parabeniza todos os alunos, que muito se dedicaram ao tão sonhado diploma.

Essa conquista é de vocês e agora começa o desafio, sejam bem-vindos ao mercado de trabalho.

= = = = = = = = = = = = = = = =