Alunos de Nutrição recebem profissional da área de alimentação coletiva em aula remota

02/07/2020 - Rio Claro

Na última terça-feira, 23, a professora Reila Conduta ministrou a disciplina de Administração de Unidade de Alimentação e Nutrição para os alunos de Nutrição em parceria com a Nutricionista Letícia Sales Lima Rizzi. O objetivo foi apresentar um tema relevante para os futuros profissionais: atendimento ao cliente na UAN.

Na ocasião, a Nutricionista Letícia falou sobre sua atuação profissional na área de alimentação coletiva, assim como o seu processo de ingresso no mercado de trabalho e suas experiências desde então. Ela se formou em 2017.

De acordo com Reila, a palestrante põe dividir com os alunos os desafios, dificuldades e as melhores partes do trabalho que realiza.

Ter um profissional formado há pouco tempo é uma forma de incentivo aos alunos, para que percebam que é possível ingressar no mercado de trabalho e iniciar sua carreira, comentou Reila. Além disso, é uma forma de diversificar o ensino remoto que temos realizado por conta da pandemia, finalizou.

A aluna Adriana Petronilho, aluna do curso, também gostou da atividade.

Eu adorei a atividade com a nutricionista Letícia, disse Adriana. Ela explicou muita coisa sobre UAN, complementando tudo o que a Reila nos ensinou! Eu acho que toda atividade é importante e toda a explicação que a Letícia nos deu só veio acrescentar!

= =