Alunos participam de Jornada Acadêmica de Nutrição, desta vez, online

16/07/2020 - Rio Claro

Na última semana, os alunos dos cursos de Nutrição de Rio Claro e de todos os polos e unidades do Claretiano no Brasil, participaram da Jornada Acadêmica de Nutrição, este ano, em um novo formato: o online.

A Jornada contou com 3 dias de palestras sobre diversos temas, como nutrição esportiva, abordagens nutricionais, autossabotagem, alimentação na infância, legislação, além do universo novo que os alunos terão que enfrentar com relação à higienização, por conta do coronavírus.

Nesse novo modelo de evento, os alunos puderam conferir as palestras no Portal da Extensão do Claretiano - Rede de Educação, no qual vários cursos estão disponíveis, para diversas áreas de conhecimento.

Para a Prof.ª Dr.ª Olívia Zordão, que participou de algumas das atividades, o novo modelo é perfeito, principalmente por permitir o acesso em outro momento.

Gostei muito! O novo normal aproxima pessoas e profissionais que jamais iriam estar presencialmente por falta de tempo ou por dinheiro, disse a professora.

Perdeu o evento? Não tem problema, é só clicar aqui e se inscrever para assistir às palestras gravadas no Portal da Extensão.