Alunos do curso de Direito realizam fórum sobre o cenário de pandemia

30/11/2020 - Rio Claro

Na última semana, os alunos do 4º semestre de Direito, do Claretiano – Centro Universitário de Rio Claro, realizaram um fórum de debates com o tema A pandemia e o novo normal – experiências e expectativas.

A atividade foi durante a aula remota e teve a coordenação do Prof. Artur Cristiano Arantes. Segundo Prof. Artur, o bate-papo foi uma excelente oportunidade de os alunos demonstrarem suas vivências neste ano, sob o prisma pandêmico. Também, os estudantes puderam dar depoimentos e demonstrar suas apreensões sobre o futuro.

Os alunos consideraram de grande importância promover esse encontro, visto que esse semestre todo aconteceu de forma remota, disse Prof. Artur. Com essa atividade, eles puderam dialogar entre eles e comigo, além de pensar sobre o futuro com as experiências adquiridas em 2020.

O fórum durou cerca de 2 horas e meia e contou com a presença de todos os alunos do semestre.

= =