Alunos de Publicidade recebem profissionais para discutir o mercado digital

09/12/2020 - Rio Claro

Durante a aula de Comunicação Multimídia, com o Prof. Ronaldo Fortes, os alunos de 5º e 6º semestres de Publicidade e Propaganda participaram de uma verdadeira masterclass de planejamento digital, com a participação de dois profissionais atuantes no mercado, Larissa Simões da Layer Up, em São Paulo, que trabalha com planejamento estratégico, e Guilherme Seregato, marketing digital da Postali, em Rio Claro.

Ambos os profissionais são ex-alunos do curso de Publicidade do Claretiano. Durante a atividade, os alunos puderam consolidar os conteúdos vistos em aula e compreender a relação da teoria com a mecânica de execução do mercado, por meio de observações práticas de ações e cases reais, desenvolvidos pelos profissionais convidados.

Além do conteúdo abordado no encontro, os alunos puderam tirar dúvidas sobre a vida profissional e se prepararem ainda mais para os desafios que enfrentarão no mercado de trabalho.

Larissa e Guilherme reforçaram a importância da formação que tiveram no Claretiano, para a sua atuação profissional, comentou Prof. Ronaldo. Eles salientaram, também, que na área de comunicação é necessário se manter aprendendo para o resto da vida.

Larissa Simões da LayerUp.