Alunos de Nutrição recebem nutricionistas da Danone para falar sobre fórmulas infantis

15/12/2020 - Rio Claro

No final de novembro, os alunos do curso de Nutrição do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro, receberam as nutricionistas Erica Perto Pizzinatto e Cássia Maíra Moreira Pittoli, durante a aula de Dietoterapia, liderada pela Prof.ª Reila Conduta.

As nutricionistas visitantes são representantes do Laboratório Danone e falaram com os futuros profissionais sobre fórmulas infantis, suas indicações e tratamentos.

Para Reila, o contato dos alunos com profissionais é essencial, para que eles compreendam a profissão muito além da sala de aula, compreendendo o dia a dia do profissional que está inserido no mercado de trabalho atualmente.