Live institucional dá boas-vindas a veteranos do ensino superior em Rio Claro

02/02/2021 - Rio Claro

Na noite de ontem, 1º de fevereiro, alunos e professores participaram da Live de Acolhida Institucional do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro.

O evento aconteceu para iniciar o semestre letivo com todas as informações necessárias para o modelo de aulas remotas, que está ocorrendo desde março de 2020.

Com a presença do Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Me. Leandro Pauletti e do Vice-Reitor, Irmão Hely Vaz Diniz, a live apresentou o formato de aulas síncronas e assíncronas, tratou sobre o calendário acadêmico e o possível retorno presencial, sobre os estágios obrigatórios, além de apresentar o Portal da Extensão e o Claretiano - Centro de Carreira, portal de empregabilidade do Claretiano de Rio Claro. Em seguida, os alunos começaram as aulas do semestre com seus respectivos professores e turmas.

Nesse primeiro momento, apenas alunos veteranos retomam as atividades, os alunos ingressantes terão início no final de fevereiro e no início de março.

Se você é veterano e não participou da live, não tem problema, ela está disponível no canal Claretiano TV, no YouTube. Clique aqui para assistir.

Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Me. Leandro Pauletti.