Alunos da quarta turma de Medicina recebem Semana de Acolhida

22/02/2021 - Rio Claro

Nessa segunda-feira, 22 de fevereiro, os alunos da quarta turma de Medicina do Claretiano – Centro Universitário de Rio Claro, participaram do primeiro dia da tradicional Semana de Acolhida.

Para iniciar o semestre letivo, os alunos se reuniram para um café da manhã (respeitando o distanciamento social e as normas de higienização).

O momento foi iniciado com uma acolhida feita pelo Vice-Reitor do Claretiano de Rio Claro, Irmão Hely Vaz Diniz. Em seguida, o Pró-Reitor Acadêmico, Leandro Pauletti, apresentou o Claretiano – Rede de Educação e seus diversos projetos. Os docentes e preceptores do curso estavam presentes e puderam se apresentar e conhecer os futuros médicos. Por fim, o coordenador do curso, Dr. Jair Vergínio Jr., apresentou a Proposta Pedagógica do Curso.

O evento acontece durante toda a semana, em um momento de descoberta e conhecimento do que será realizado durante todo o curso.

Sejam bem-vindos, calouros!

= = = = = = = = =