Alunos de Nutrição recebem palestra sobre importante software nutricional

24/08/2017

Na última quarta-feira (16), alunos do primeiro ao quarto semestres de Nutrição, receberam o palestrante Rafael Freitas, representante comercial da Avanutri, no Rio de Janeiro. Em sua palestra, tratou sobre os recursos oferecidos pelo software que, de acordo com a coordenadora do curso, Prof.ª Ms. Mônica Carmo, é muito prático e fundamental para o dia a dia do profissional.

Além da palestra, Rafael sorteou o instalador do software para os alunos e a ganhadora foi a aluna Karina Beloni, do quarto semestre. “Fiquei feliz de ganhar o produto, já queria compra-lo, mas ganhei no sorteio. O programa auxilia muito a prática clínica e a palestra foi excelente, com muita didática, Rafael apresentou todas as ferramentas do programa, além de tirar nossas dúvidas”, comentou Karina.

A Avanutri existe desde 2004 e desenvolve softwares para profissionais da saúde. O software Avanutri, de avaliação nutricional, é o produto mais conhecido e bem quisto no meio profissional, além de oferecer outros serviços. Seu foco é desenvolver soluções tecnológicas de nutrição e projetos que colaborem com a prevenção de doenças cardiovasculares.

= = = =