Alunos participam de palestra com a Döppher Consultoria Empresarial

11/09/2017

Na última quarta-feira, alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Logística, Recursos Humanos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia e Estética, receberam a palestra "Liderança e Conflito de Gerações", ministrada por Rogério Alves e Ueslley Thiago da Silva, responsáveis pela Döppher Consultoria.

Rogério é formado em Administração de Empresas, pós-graduação em administração financeira e administração Hospitalar, MBA em Gestão em Saúde e Organizações Hospitalares - FGV e  é coaching formado pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching de SP; Ueslley é graduado em Administração de Empresas, com especialização em Supply chain, e atuou em diversas áreas dentro dos setores industrial, comercial e de saúde.

A empresa é responsável pela administração de hospitais públicos e privados, entre outras empresas da área de saúde. A Döppher desenvolve técnicas de gestão e melhoria de processos operacionais, em busca de melhores resultados para seus clientes.

A palestra apresentou conceitos de liderança, motivação e competência, estimulando os alunos que estão no mercado de trabalho a crescerem em seus empregos, além de incentivar os que ainda estão se preparando para iniciar a carreira.

A palestra foi mais uma das atividades extracurriculares que acontecem às quartas-feiras.

= = = = = = = = =