Primeira turma de Estética - Bacharelado tem aula da saudade

04/12/2017

Na última quinta-feira (30), os alunos da Turma 1 de Estética - Bacharelado do Claretiano - Faculdade realizaram a Aula da Saudade.

A aula busca relembrar os momentos marcantes do curso, como os estágios supervisionados, as aulas práticas, as viagens e congressos e tudo o que os alunos realizaram durante os 3 anos da graduação.

A coordenadora do curso, Beatriz Manzano, comentou sobre sua primeira Aula da Saudade, junto à sua primeira turma, já há um passo da formatura:

"Formar a primeira turma de Estética é uma realização profissional e pessoal. Uma turma crítica, dedicada, certamente serão ótimos profisisonais. Agradeço à todos os docentes e colaboradores que não mediram esforços para que pudéssemos chegar até aqui. Parabéns aos alunos e à todos. Estou muito feliz!"

Assista aqui o vídeo criado pela professora Beatriz, aos alunos e apresentado na Aula da Saudade.

Desejamos a todos os alunos da Turma 1, uma boa colação de grau e ótima formatura. Que seja apenas o primeiro passo dos muitos anos de sucesso profissional que virão. Aos alunos que ainda têm semestres à frente, que esta turma seja um grande exemploa todos, na busca constante de conhecimento e objetivos.

Parabéns!

= = = =