Regulamento Promoção: Indique o Curso de Teologia e Ganhe Prêmios.

18/11/2014 - São Paulo

REGULAMENTO

Promoção: “Indique o Curso de Teologia e Ganhe Prêmios”

PARTICIPAÇÃO

1.    Para participar da promoção “Indique o Curso de Teologia e Ganhe Prêmios”, o aluno a ser indicado ao curso presencial de Teologia do Claretiano de São Paulo deverá ser pagante.

2.    O(a) Aluno(a) precisa indicar o curso presencial de Teologia do Claretiano, se a pessoa se matricular no curso através da sua indicação, esse(a) aluno(a) pode ganhar prêmios.

3.  Os participantes concordam com a utilização de seus nomes e depoimentos, para divulgação e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para o Claretiano - Rede de Educação.

INDICAÇÃO

1.    Para que a indicação seja válida, a pessoa indicada terá que informar o nome completo do aluno(a) de Teologia que o(a) indicou na Secretaria da Faculdade no ato da matricula.

2.    Caso o indicado não informe o nome do aluno(a) que o(a) indicou no ato da matricula, essa indicação não poderá ser validada para a promoção após a matricula já feita.

PREMIAÇÃO

1.    De 1 a 2 indicações o aluno(a) ganhará um Kit Claretiano, com lápis, agenda, Squeeze, marca texto e um chaveiro.

De 3 a 4 indicações o aluno(a) ganhará um Vale Livro no valor de R$100,00.

5 ou mais indicações o aluno(a) ganhará um Tablet Samsung Galaxy Tab 3 Lite. Tela 7”

2.    A retirada do prêmio deverá ser feita pelo ganhador na Secretaria Setorial do Claretiano Faculdade, que fica localizado na Rua Martim Francisco, 604 – Santa Cecília – São Paulo/SP. A premiação é pessoal e intransferível.

3.    Os Prêmios só serão entregues a partir do dia 04/02/2014. (Início das aulas)

4.    A premiação não será cumulativa. O(a) aluno(a) ganhará o prêmio correspondente ao número de indicações feitas de acordo com a clausula 1 de PREMIAÇÃO.

5.    O(a) aluno(a) ganhador será informado via ligação telefônica, e-mail ou em sala de aula. Caso a Instituição não consiga entrar em contato com o ganhador por motivos de força maior, o prêmio será guardado sob custodia da Instituição por um período de 60 dias.

PERíODO

1.    A promoção se dá início no dia 19/11/2014 e termina no dia 02/03/2015.

2.   O Claretiano Faculdade se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade da promoção.

CLAUSULA ÚNICA

A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.