Bacharelado em Educação Física em um ano e meio

Os formados em Educação Física (Licenciatura) contam com mais uma excelente oportunidade para potencializar a sua atuação no mercado: o programa especial "Bacharelado em Educação Física em um ano e meio". Esse programa especial tem por objetivo viabilizar a realização do curso de Bacharelado em Educação Física em um ano e meio para os concluintes do curso de Licenciatura em Educação Física. Para participar, o candidato deverá apresentar diploma e histórico escolar do curso de Licenciatura em Educação Física. Nesse caso, ele não precisa fazer o vestibular.

Procedimentos

Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição pelo site do Claretiano e, depois da confirmação da inscrição, encaminhar os documentos e pagar o boleto referente à taxa de análise. O resultado da análise deverá ser acompanhado pelo próprio site.

O candidato tem à sua disposição duas formas para o envio dos documentos:

- pelo site: ao terminar a sua inscrição, o candidato poderá anexar os documentos solicitados, obter confirmação do envio e acompanhar o processo de análise de seus documentos.

- pelos Correios: ao concluir o preenchimento da inscrição, o candidato será comunicado sobre quais documentos deverá encaminhar e o prazo para postá-los. O resultado da análise deverá ser acompanhado pelo próprio site.
Os documentos devem ser encaminhados para:
Claretiano ? Centro UniversitárioRua Dom Bosco, 466 ? Bairro Castelo
CEP 14300-000 Batatais/SP
Aos cuidados de: Setor de Análise Curricular

1. Diploma registrado do curso de Licenciatura em Educação Física.
2. Histórico Escolar final do curso de Licenciatura em Educação Física.

Obs.: no ato da inscrição, o candidato que ainda não possuir diploma poderá apresentar, para ingresso no curso, o Certificado de Conclusão de Curso desde que conste nesse documento a data de sua colação de grau (obrigatoriamente já realizada). Vale lembrar que a validade desse certificado é de 1 ano após a data de expedição. Também é necessária a entrega do Histórico Escolar de Ensino Superior.

A expedição do Histórico Escolar, do Certificado de Conclusão de Curso e do Diploma de Educação Física - bacharelado está condicionada à apresentação do Diploma de Graduação.