Segunda Graduação

Bacharelado em Educação Física em um ano e meio

Os formados em Educação Física (Licenciatura) contam com mais uma excelente oportunidade para potencializar a sua atuação no mercado: o programa especial "Bacharelado em Educação Física em um ano e meio". Esse programa especial tem por objetivo viabilizar a realização do curso de Bacharelado em Educação Física em um ano e meio para os concluintes do curso de Licenciatura em Educação Física. Para participar, o candidato deverá apresentar diploma e histórico escolar do curso de Licenciatura em Educação Física. Nesse caso, ele não precisa fazer o vestibular.

Procedimentos

Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição pelo site do Claretiano e, depois da confirmação da inscrição, encaminhar os documentos e pagar o boleto referente à taxa de análise.

O candidato tem à sua disposição duas formas para o envio dos documentos:

1) Pelo site: ao terminar a sua inscrição, o candidato poderá anexar os documentos solicitados, obter confirmação do envio e acompanhar o processo de análise de seus documentos.

2) Pelos Correios: ao concluir o preenchimento da inscrição, o candidato será comunicado sobre quais documentos deverá encaminhar e o prazo para postá-los. O resultado da análise deverá ser acompanhado pelo próprio site.
Os documentos devem ser encaminhados para:
Claretiano ? Centro UniversitárioRua Dom Bosco, 466 ? Bairro Castelo
CEP 14300-000 Batatais/SP
Aos cuidados de: Setor de Análise Curricular

1. Diploma registrado do curso de Licenciatura em Educação Física.
2. Histórico Escolar final do curso de Licenciatura em Educação Física.