Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Inscreva-se

saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição

Duração do curso

2 anos

Carga horária

selecione o local e como estudar

Valor da mensalidade

selecione o local e como estudar

Portaria de reconhecimento

Coordenador(a)

Sobre o curso

A moda é um fenômeno que se faz presente na história da humanidade desde o princípio dos tempos e tem a grande, importante e brilhante função de materializar as transformações sociais através do vestuário e acessórios. Além disso, a influência que o mercado de moda exerce sobre a economia é bastante notável, pois o setor gera muitos empregos e oportunidades, impulsionando a circulação do capital. Dessa forma, ser designer de moda se mostra um caminho bastante promissor e relevante, além de ser uma carreira criativa, eclética e multifacetada. O profissional formado em Design de Moda pode atuar em diversas áreas como: desenvolvimento de coleção e acessórios, produção e estilismo, revistas de moda, blogs, sites, desfiles, fotografia de moda e grifes, grandes magazines, ateliês de alta costura, na indústria têxtil, em serviços de pesquisa, compras e produção, consultorias de moda ou em um negócio próprio.

 

NOTA: Se já concluiu uma graduação e deseja realizar um outro curso, você não precisa realizar vestibular e, ainda, consegue reduzir o tempo de conclusão desta nova formação. Clique aqui, confira a duração e as diversas opções de ingresso.

O Claretiano oferece para você

Para quem busca aguçar a criatividade e refletir sobre o universo da moda num âmbito geral, desde as conexões entre estilo, criação, história, identidade e ter uma capacitação com noções de mercado, empreendedorismo e economia criativa, o curso de Design de Moda do Claretiano é a escolha ideal. Conte com a melhor estrutura de ensino a distância e aproveite a facilidade de estudar nos seus melhores horários. A sua carreira no mercado de moda começa com a inscrição no Claretiano. Inscreva-se agora mesmo!

Sua trajetória de sucesso começa no Claretiano

Para atuar no mercado de moda é preciso entender suas particularidades, aprender sobre economia criativa, exercitar a criatividade e desenvolver um olhar técnico sobre novas tendências de estilo e comportamento. Ao se matricular no curso de Design de Moda do Claretiano você terá acesso às melhores ferramentas para desenvolver essas e outras habilidades essenciais para a área. Inclusive, diversos projetos são realizados ao longo do curso, permitindo que você absorva o conteúdo estudado e, ao mesmo tempo, crie um portfólio para se apresentar ao mercado de trabalho ? começando a carreira com o pé direito!