Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Inscreva-se

saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição

Duração do curso

2 anos

Carga horária

selecione o local e como estudar

Valor da mensalidade

selecione o local e como estudar

Portaria de reconhecimento

Coordenador(a)

Sobre o curso

Resolver problemas e mudar paradigmas por meio da tecnologia aplicada a novos negócios. Essa é a premissa básica por trás das maiores empresas digitais do mundo, como Google, Uber, Airbnb, iFood, Facebook, Netflix e tantas outras. Para ter a capacidade de idealizar e coordenar projetos como esses ? ou aplicar mudanças a pequenas, médias e grande empresas já existentes, o empreendedor digital precisa de conhecimento específico e aprofundado. Pensando nisso, o curso de Empreendedorismo Digital do Claretiano oferece uma formação pautada pela inovação, explorando a todo momento as demandas do mercado atual e antecipando tendências para um futuro próximo.

 

NOTA: Se já concluiu uma graduação e deseja realizar um outro curso, você não precisa realizar vestibular e, ainda, consegue reduzir o tempo de conclusão desta nova formação. Clique aqui, confira a duração e as diversas opções de ingresso.

O Claretiano oferece para você

O mercado digital tem aberto cada vez mais espaço para profissionais com formação sólida e atentos às transformações tecnológicas. Dessa forma, você, como empreendedor digital, tem a oportunidade de atuar na administração de empresas e startups, seja como funcionário ou prestador de serviço, além de poder desenvolver seu próprio negócio. Para isso, basta se inscrever no curso do Claretiano e dar início a uma trajetória de sucesso!

Sua trajetória de sucesso começa no Claretiano

Para que o profissional atue de maneira global e inovadora, entendendo todos os desafios ligados à gestão de um negócio digital, o curso de Empreendedorismo Digital do Claretiano conta com atividades teóricas e práticas, estimulando sempre a busca por novas soluções de problemas ? identificando possíveis oportunidades ainda inexploradas pelo mercado. Além de contar com atividades práticas, fóruns de discussão, estudos de casos, dinâmicas de grupos e simulações, o curso compreende ainda a construção de um projeto de startup.