saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição

Duração do curso

selecione o local e como estudar

Valor da mensalidade

selecione o local e como estudar

Portaria de reconhecimento

Coordenador(a)

Sobre o curso

Aplicar o capital da empresa ou o seu capital pessoal visando obter o melhor retorno, certamente é o objetivo que todos nós buscamos realizar ao fazermos um investimento. Claro, a escolha do investimento pode envolver expandir os negócios da empresa no setor real da economia, comprar um título a juros no mercado financeiro, ou ainda, adquirir ações de empresas já existentes ou comprar direitos futuros na bolsa de valores. Mas, além de ter que escolher onde é melhor aplicar o dinheiro também é preciso saber avaliar os riscos e calcular os resultados da operação. O curso em Gestão de Investimentos lhe dará suporte para você planejar e avaliar o retorno do dinheiro aplicado seja numa empresa, num título financeiro, no mercado de ações ou em negócios futuros e de opções na bolsa de valores. Além disso, o Claretiano lhe oferece ainda uma formação pautada por uma visão humanizadora e integral, que valoriza a ética transformadora na vida em sociedade e no mundo empresarial, com responsabilidade social e ambiental.