Gestão de Micro e Pequenas Empresas

saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição

Duração do curso

selecione o local e como estudar

Valor da mensalidade

selecione o local e como estudar

Portaria de reconhecimento

Coordenador(a)

Sobre o curso

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Micro e Pequenas Empresas refere-se ao desenvolvimento de competências no campo da gestão empresarial, direcionado para micro e pequenos empreendimentos, com a clara intenção de apoiar a qualificação gerencial na condução de ações e processos administrativos que elevem o nível de organização, de eficiência e do resultado econômico dessas empresas. O curso é desenvolvido com foco no Empreendedorismo, o que significa conceber os proprietários ou gestores do negócio como agentes centrais do sucesso da empresa. O desenvolvimento de habilidades empreendedoras está no centro do aprendizado do estudante, que visa formar um gestor de negócios que seja líder e competente na inovação e na administração das atividades mais centrais da empresa. O estudante terá condições de compreender as fases mais importantes no desenvolvimento de novos produtos, avaliar as variáveis determinantes na viabilidade dos negócios, aprimorar sua eficiência na capacidade de gerir os recursos financeiros e patrimoniais a sua disposição e conduzir a estratégia de marketing e serviços da empresa, na busca por maior eficácia nos resultados.

NOTASe já concluiu uma graduação e deseja realizar um outro curso, você não precisa realizar vestibular e, ainda, consegue reduzir o tempo de conclusão desta nova formação. Clique aqui, confira a duração e as diversas opções de ingresso.