Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Banco de Dados

         Todos os agentes (funcionários, alunos, professores, coordenadores e direção) serão convidados e estimulados a participar da avaliação, por meio dos computadores internos da Instituição (computadores administrativos e laboratórios), bem como pela internet de qualquer lugar. Cada agente terá uma senha para participar da avaliação, o que não só permite que esta ocorra uma única vez, como também possibilita administrar quem participou ou não do processo, permitindo gerar estímulos aos que ainda não participaram. O resultado será armazenado, anonimamente, em um banco de dados, permitindo geração dos mais variados relatórios, gerando combinações, classificações e agrupamentos para fazer uma análise precisa e consciente dos resultados.

         Os relatórios (resultados) são gerados automaticamente a cada voto e poderão ser apresentados aos coordenadores do processo de avaliação para sua análise em tempo real. O resultado final da avaliação, que pode ser apresentado em tabelas e gráficos, será disponibilizado a todos os agentes que dela participaram, utilizando o mesmo esquema de senha.

         O procedimento para participação se torna bastante simples com o preenchimento de formulário no formato eletrônico. Após o preenchimento os dados são concentrados. Não há identificação e as respostas assinaladas vão para um banco de dados geral, comum a toda a Faculdade Claretiana de Brasília. É função da CPA, cuidar da lisura do procedimento junto à Instituição e à instancias do MEC.