Processo Seletivo - Claretiano - Centro Universitário | Cursos a Distância - Adendo polo internacional

Processo Seletivo - Claretiano - Centro Universitário | Cursos a Distância - polos Internacionais

EDITAL - 04/2020

PROCESSO SELETIVO - GRADUAÇÃO - EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

POLOS INTERNACIONAIS
1° SEMESTRE - ANO 2020

ADENDO AO EDITAL

O Reitor do Claretiano - Centro Universitário, usando de suas atribuições legais, estatutárias e regimentais, torna público o presente Edital, contendo normas, rotinas e procedimentos relativos ao Processo Seletivo 2020 para ingresso nos Cursos Superiores de Graduação - Modalidade de Educação a Distância - Portaria de Recredenciamento n° 684/2017, publicada no DOU em 29/05/2017, a serem oferecidos nos Polos Internacionais do Claretiano Centro Universitário, credenciados pela Resolução Consup n° 26 de 02 de outubro de 2017, a serem oferecidos, cidades de:  Barcelona – Espanha, conforme resolução CONSUP n° 24/2019 de 16 de dezembro de 2019.

São considerados candidatos ao Processo Seletivo para ingresso nos cursos abaixo descritos os portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio realizado no Brasil ou equivalente com revalidação no Brasil ou, para as vagas remanescentes, os portadores de diploma de curso de Graduação realizado no Brasil, ou com revalidação no Brasil.

I. Vagas para cursos (vide edital 02/2020)

Serão oferecidos os seguintes cursos:

Bacharel

Tecnólogos

Agronegócio

Ciências Contábeis

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Biblioteconomia

Gerontologia

Teologia

Gestão Ambiental

Gestão da Tecnologia da Informação

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Financeira

Gestão Publica

Logistica

Secretariado

Serviços Juridicos e Notariais

As normas, rotinas e procedimentos para ingresso são as mesmas apresentadas no Edital anterior.

Anexo – Endereço

Barcelona:

C. Sant Antoni Maria Claret, 45

Catalunya/Barcelona

NIF nº R 5800014 B

Entrada para o polo

pela Rua Carrer de Napols, 346, Código Postal 08025
Bairro Camp d’en Grassot i Gràcia Nova

Batatais, 17 de dezembro de 2019.

Dr. Pe. Sérgio Ibanor Piva

Reitor