Gestão da Aprendizagem e Educação Cognitiva

Sobre o curso

A pós-graduação em gestão da aprendizagem e educação cognitiva contribui para o aperfeiçoamento de profissionais que trabalham com processos educativos, mais especificamente na formação de pessoas que buscam novas formas de gestão, tanto em espaços públicos ou privados quanto escolares ou empresariais. O objetivo do curso é melhorar a gestão dos processos de aprendizagem, considerando-se a necessidade cada vez maior de garantir que esses processos se realizem dentro de um determinado padrão de qualidade, principalmente no que se refere ao desenvolvimento das capacidades cognitivas. As competências desenvolvidas pelo curso são aplicáveis tanto no meio educacional quanto no meio corporativo.

Matriz curricular

Confira o que você vai estudar



Coordenação do curso

Detalhes do curso


Nível

Pós-graduação

Formação

Pós-graduação

Formato
Iniciar minha inscrição

*O valor da mensalidade pode variar de acordo com o local de oferta e o formato de ensino escolhida.


Destaques da nossa Pós-graduação

Seja um dos profissionais mais requisitados no mercado de trabalho

Assistência e acompanhamento permanente dos tutores

Sala de Aula Virtual fácil de usar

Aula inaugural on-line, para apresentação do modelo de ensino

Acesso a bibliotecas digitais com grande acervo

Atendimento em mais de 90 polos de apoio no país

Professores com titulação e experiência de mercado

Matriz focada no desenvolvimento de competências

Material didático em formato digital

O passo a passo da sua
inscrição e matrícula

Iniciar minha inscrição
1

Escolha o seu novo curso

Já possui um diploma de ensino superior? Ótimo! Agora é só verificar a disponibilidade de ingresso via Pós-graduação.

2

Preencha os dados iniciais

Informe seus dados pessoais, escolha o polo de apoio e o formato. Não esqueça de sinalizar que sua inscrição é para Pós-graduação.

3

Envie sua documentação

Anexe o diploma ou certificado de conclusão de curso, contendo a data da colação de grau, juntamente com o histórico da graduação anterior. Essa documentação é obrigatória para a continuidade do processo.

4

Aguarde a análise e finalize a matrícula

Nossa equipe vai avaliar seus documentos e entrar em contato. Após aprovação, é só concluir a matrícula e começar seu novo curso!

Ícone Claretiano
Desconto de ex-aluno

Siga com o Claretiano e ganhe desconto especial

Já fez uma graduação ou pós com a gente?
É claro que tem vantagem pra você continuar!

30% OFF

No curso todo

+desconto pontualidade

Como obter seu desconto

1º Passo

Inscreva-se no curso escolhido

2º Passo

Pague a taxa de inscrição

3º Passo

Envie os documentos por e-mail

4º Passo

Aguarde a confirmação do desconto

Envie seu e-mail para

campanha@claretiano.edu.br
Documentos necessários:
  • Nome completo
  • Registro Acadêmico (RA)
  • CPF
  • Curso concluído
  • Ano de conclusão
  • Diploma ou Certificado
Regras importantes
  • É aplicado a partir do mês subsequente ao da solicitação, desde que tenha sido feita até o dia 20.
  • É válido para todo o curso, desde que não solicite desistência, trancamento ou abandone o curso.
  • Não é cumulativo com outros descontos, exceto com o de pontualidade.
  • É aplicado nas parcelas do curso, não se estendendo à primeira (taxa de inscrição/matrícula), às adaptações, dependências e/ou outras taxas.

Gestão da Aprendizagem e Educação Cognitiva

Graduação · Bacharelado
WhatsApp