Digite para buscar cursos
Desenvolva uma formação humana e educacional baseada no sentido da vida, promovendo aprendizado com propósito e transformação
Hoje necessitamos de uma pedagogia antropologicamente fundamentada, que possa prevenir os reducionismos, a massificação, o consumismo, a crise de valores e, sobretudo, a desvalorização da figura do educador e da tarefa mesma da educação.
A Análise Existencial e a Logoterapia de Viktor Frankl oferecem subsídios teóricos e práticos valiosos, principalmente pelo seu sólido fundamento antropológico. Viktor Frankl já dizia que vivemos na era da sensação da falta de sentido e que nesta nossa época a educação deve procurar não só transmitir conhecimento, mas também aguçar a consciência. Mais do que nunca, a educação é educação para a responsabilidade, para a capacidade de responder à questão do sentido da vida, descobrindo-o e realizando-o da maneira mais plena possível.
Este curso oferece recursos valiosos que podem contribuir de forma decisiva para vencer o desafio atual da educação, com suas crises e suas possibilidades.
Valor do curso:
* Inscrição: R$50,00
* Mensalidades: 24 parcelas de R$400,00
Graduados em Pedagogia, Psicopedagogia, Psicologia, Filosofia, Letras, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Administração e Gestão Educacional, e outros profissionais graduados nas áreas de humanas e saúde.
Seja um dos profissionais mais requisitados no mercado de trabalho
Já fez uma graduação ou pós com a gente?
É claro que tem vantagem pra você continuar!
Inscreva-se no curso escolhido
Pague a taxa de inscrição
Envie os documentos por e-mail
Aguarde a confirmação do desconto
Conheça outros cursos que também podem te levar mais longe!
Tente buscar por outros termos
É ótimo saber que você quer estudar com a gente! As inscrições estão chegando. Deixe seus dados e te chamamos!