Digite para buscar cursos
A psicopedagogia dedica-se ao estudo da aprendizagem e das dificuldades a ela relacionadas. Nos seus primórdios, dedicava-se ao público formado por crianças, e, posteriormente, expandiu seu campo de atuação para todas as faixas etárias e para os mais diversos espaços onde ocorrem os processos de ensino e de aprendizagem. O público da educação especial — pessoas com deficiência (física, auditiva, visual, intelectual), pessoas com transtornos globais do desenvolvimento/transtornos do espectro autista, pessoas com altas habilidades/superdotação — é o foco de interesse deste curso.
Em , no formato , o curso está disponível na seguinte duração: No formato , , o curso está disponível No formato , o curso está disponível
*O valor da mensalidade pode variar de acordo com o local de oferta e o formato de ensino escolhida.
Seja um dos profissionais mais requisitados no mercado de trabalho
Já possui um diploma de ensino superior? Ótimo! Agora é só verificar a disponibilidade de ingresso via Pós-graduação.
Informe seus dados pessoais, escolha o polo de apoio e o formato. Não esqueça de sinalizar que sua inscrição é para Pós-graduação.
Anexe o diploma ou certificado de conclusão de curso, contendo a data da colação de grau, juntamente com o histórico da graduação anterior. Essa documentação é obrigatória para a continuidade do processo.
Nossa equipe vai avaliar seus documentos e entrar em contato. Após aprovação, é só concluir a matrícula e começar seu novo curso!
Já fez uma graduação ou pós com a gente?
É claro que tem vantagem pra você continuar!
Inscreva-se no curso escolhido
Pague a taxa de inscrição
Envie os documentos por e-mail
Aguarde a confirmação do desconto
Conheça outros cursos que também podem te levar mais longe!
De R$496,67
Tente buscar por outros termos
É ótimo saber que você quer estudar com a gente! As inscrições estão chegando. Deixe seus dados e te chamamos!